Olá Spooks...
Sabem, ultimamente eu tenho andado tão decepcionada com algumas coisas que vêm acontecendo que nem tenho mais vontade de escrever aqui.
Aconteceu comigo uma daquelas coisas que você sabe que existem, conhece a possibilidade de acontecer com você ou com alguém querido, mas que acredita que nunca vai acontecer. E, sabe, quando dizem que não é fácil, nem chega perto do que é.
Primeiro você pensa que não é verdade, depois não aceita e depois chora. Chora como você nunca chorou antes. E o pior que você nem sabe porque está chorando, se é de raiva, de tristeza, de dor, de indignação, se é porque se sente incapaz de mudar a situação ou se simplesmente é porque não é justo. Talvez seja um pouco de tudo isso, misturado, ao mesmo tempo.
Esse misto de sensações ruins te engolem simultaneamente e a única coisa que você consegue fazer é chorar, e então você chora até perceber que não é o que você deveria estar fazendo.
Você deveria estar sendo forte, estar dando força, mas é tão difícil... Tem situações que são tão incapacitantes... Mas você TEM que ser forte, e você até tenta, mas não consegue e desaba de novo e então começa a fingir que está tudo bem, que é o que eu estou fazendo agora. Bem, não é que finjo que está tudo bem, é que TEM que estar tudo bem e eu não aceito outra coisa.
É, Spooks, minha irmã está com câncer e é assim que estou lidando com isso.
Sabe, qu só queria que as pessoas parassem de falar que vai dar tudo certo, porque simplesmente já deu tudo certo, TEM que dar.