terça-feira, 28 de abril de 2015

Pitty


E aew, Spooks! Tudo bem? (Um minuto para respostas kk)
Venho aqui hoje para falar dessa cantora/compositora que do quesito Rock e quesito Nacional é minha preferida. Não posso me considerar fã dela, até porque eu tenho aquilo de ser fã de uma pessoa só (Nicole), mas admiro muito essa mulher tanto quanto cantora e compositora como também como pessoa.
Já fui muito fã da Pitty, antes das Dolls, e sabia de cor todas as músicas e trejeitos. Ainda curto muito as músicas dela, hoje ainda mais que quando eu tinha lá meus 10 anos. As letras, as melodias, tudo nela me encanta e me causa extrema admiração.
Pra vocês que não sabem, eu fui em dois shows dela (eram pra ser três, mas a atrasilda aqui não chegou a tempo), e simplesmente foi o máximo!
Meu, no primeiro show eu fiquei pertinho do palco, dava pra ver ela direitinho, e foi tipo incrível. A voz dela, perfeita, como se fosse o CD rodando. Uma presença incrível no palco.
Sinceramente, fiquei tipo hipnotizada com o show, tanto que depois nem liguei pro assalto que ocorreu logo depois que saí de lá.
Esse primeiro show me deu uma perspectiva diferente dos artistas que eu admiro de verdade. Deu pra ver, mesmo da platéia que ela é de verdade, carne e osso, e que ela tava lá fazendo o trabalho dela, como qualquer pessoa comum, como eu faço meus shows, como várias outras bandas fazem também. É como se pra mim ela saísse do mundo dos sonhos, do intocável pro real, não sei explicar de forma melhor o que eu senti.
A última música que eles tocaram foi Serpente e, como a Pitty mesma disse, ficou uma vibe superlegal quando o show acabou. Saí de lá anestesiada, tipo esqueci de todos os meus problemas e fiquei com aquela sensação de leveza, de extrema felicidade, foi muito, muito bom. 
Depois que o show acabou, fiquei lá, esperando se conseguiria ver ela de mais perto, como a artista depois do show. Infelizmente ela foi embora e eu não a vi. Mas fiquei lá até os seguranças irem embora também. Depois um cara veio e me assaltou e levou meu celular, mas nem vou ficar falando disso porque, depois do show, eu nem dei importância pra mais nada. Havia sido o melhor show da minha vida e não havia nada no mundo que pudesse tirar aquilo de mim. Foi um evento memorável da minha vida. Se fosse pra escrever agora os meus melhores momentos, esse show com certeza seria o primeiro da lista.

No segundo show, já fui mais preparada, levei comida, água, e fui mais cedo. Foi em Santo André. Foi um pouco cansativo, pois servi de guia turística de uma monte de pessoa, e tivemos que andar um bocado. Quando chegamos no Parque Central, estava lotado, ainda passando o show do Projota, mas tava tão lotado que , de onde eu estava dava só pra ver o teto do palco. Um pouco depois anunciaram Onze:20, então fiquei de boa. Mas pouco depois o povo começou a gritar Pitty! Pitty! e lá fui eu me enfiar no meio do povo pra tentar ver. Fui entrando no meio do povo até não dar mais. Não cheguei nem no meio da platéia, mas mesmo assim, filmei, tirei foto, pulei e cantei com todo aquele povo as músicas da Pitty. Foi um coro incrível! Imagino que ela deve ter se emocionado bastante, porque, se até que não sou a autora da música me emocionei tanto... Foi lindo.
Este não foi tão memorável quanto o primeiro pois, além de ser o mesmo repertório, eu já estava muito cansada, tinha muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiita gente (10 mil, só pra vocês terem noção) e eu tava lá toda apertada, sentindo aquele cheiro nada agradável e forte de marijuana. Mas mesmo assim foi ótimo. Foi tão cansativo que eu nem consegui ficar pra ver o show do Onze:20, fui direto pra casa e desmaiei. 

Bem povo, agora para terminar, mais uma notícia: a Banda Tera me deu uma surpresa maravilhosa (pelo menos pra mim)! Começamos, a partir dos últimos ensaios a tirar músicas da Pitty, pois tentaremos uma banda Cover! Não é o máximo? Ah, pelo menos pra mim é. Eu amo a Pitty, as músicas dela, e convenhamos que isso é demais! Estou tipo muito feliz! Me desejem sorte nesse novo desafio, Spooks! 
Já tem um vídeo de eu cantando "Na sua estante" que por enquanto está no vídeo em destaque na sidebar, mas se quando você ler este post não estiver, estará lá na minha página de vídeos. 

E agora, abaixo, um vídeo com partes do segundo show que eu fui e fotos dos dois shows. Enjoy!

































 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review