Olá Spooks, tudo bem?
Estou aqui hoje com uma nova categoria do site, o "MOMENTO PERNILONGO".
Bem, vocês sabem como pernilongo é um inseto irritante com aquele zumbido insuportável em nossos ouvidos, não é mesmo? Pois bem, essa categoria tem um pouco a ver com isso, um post para alugar os "ouvidos" de vocês com zumbidos da minha semana. Zumbidos porque, pode ser que para vocês não faça sentido nenhum, principalmente por eu não poder falar publicamente os fatos que aconteceram em si e não poder citar as pessoas envolvidas.
Não vai ser toda semana que eu vou postar, fiquem tranquilos kkk.
Bem, semana passada foi uma semana bem chata, atípica e entediante.
Me dei conta de como algumas pessoas são superficiais, controladoras, de como outras não parecem viver nesse mundo, de algumas que são muito imaturas e de outras que se afetam demais.
Essa semana se resumiu em indignação. Como as pessoas podem ser assim?
Tem gente que briga por qualquer coisa e em contrapartida gente que parece que provoca pra arranjar briga!
Já perdi a conta de quantas vezes me envolvem ou o meu nome em problemas alheios à mim, ou para dividir a culpa ou pra provocar outra pessoa, ou apenas pra ter a quem culpar.
Já me vi tantas vezes inserida involuntariamente em problemas de outras pessoas, a maioria sem eu tomar conhecimento, que já poderia colocar como habilidade no meu currículo ou considerar um dom.
Eu fico tão indignada e, ao mesmo tempo com tanta raiva quando fazem isso comigo, que simplesmente dá vontade de nem falar mais com a pessoa.
Tudo o que eu menos quero nessa vida é mais problemas, gente! Eu já tenho tantos! O que custa cada um ficar com o seu?
Ao mesmo tempo, por que tanta gente se sente tão afetada assim por mim? Não sou o Papa, nem o presidente para as pessoas se sentirem assim. Talvez se as pessoas se afetassem menos, me usariam menos como estopim de problemas e todos seríamos felizes para sempre.
Outro caso de "Happily Ever After" seria se as pessoas tentassem mandar menos umas nas outras. Eu estou tão exausta de pessoas sem cacife o bastante tentarem mandar em mim... Que necessidade ridícula é essa? Por que tem esse povo que gosta tanto de pagar de chefe? Por que só o que eles pedem ou fazem que pode ser importante? Esse tipo de pessoa me tira o juízo! Parece que, para eles, nada do que você precisa fazer realmente importa, então ficam mandando fazer as coisas que são importantes na opinião deles, que, particularmente para eles é como se fosse a "verdade universal" (Desculpem o excesso de "importantes" no parágrafo.). Me poupem!
Pra mim esses tipos de pessoas são todas imaturas, parecendo bebê fazendo manha, pra conseguir atenção ou um doce. Para eles, nada mais importa: nem as pessoas que são afetadas pelas atitudes deles, nem se alguém vai pagar por uma coisa que não fez apenas para encobri-los ou satisfazerem as birras e mimos deles.
Sinceramente, não sou peça de xadrez, nem para ter meus movimentos controlados e nem para servir de sacrifício pra proteger uma outra peça que se acha o "rei". Basta!
Pronto, falei. Estou até mais leve agora. Zumbido final. Obrigada Spooks.