Boa noite Spooks! Ou melhor... bom dia!
Essa que agora vos escreve ainda não dormiu, como vem sendo nos últimos 2886785954367879654705905846515 dias! KKK. Zuera, mas faz bastante tempo.
É gente, o nome disso é insônia e o motivo? Não sei porquê.
De repente voltei das férias e já estava assim. Procurei alguns motivos e achei algumas imagens bem interessantes no Google que resolvi compartilhar com vocês. Seguem:
Pois é gente, realmente não está fácil pra mim. Embora essas imagens sejam engraçadas, insônia é ruim pra caramba. Fora as dores no corpo devido ao cansaço, a mente também fica péssima. A memória diminuiu, as "piscadas longas" durante o trabalho prejudicaram bastante meu desempenho. Os "hã?" ficaram frequentes, aumentou a dificuldade de raciocínio.
Pra vocês terem uma idéia, são 7:29 e eu ainda não dormi. Minha mãe dorme com a TV ligada e, desde janeiro eu ouço todos os dias a hora 1 na TV. Quando consigo dormir já é quase hora de acordar, as pessoas já acordaram e começam os barulhos e aparece a luz do dia, o que só faz que meu sono seja pior.
"E por que não tenta dormir, Sabrina?" Pois é, eu tento. E muito. Deito, fecho os olhos, apago a luz, fico bem confortável com meus edredons e travesseiro. Coloco até som de chuva pra eu ouvir as vezes, mas não consigo dormir. Viro de um lado pro outro, começo a me sentir desconfortável, os barulhos ficam mais audíveis, aí os sentidos aguçam e a cabeça começa a trabalhar mais ainda, sem cessar. O que sobra é fazer coisas que antes me davam sono, como por exemplo ler um livro chato ou escrever, desenhar. Faço tudo que posso e nada.
Bem, como não tenho mesmo o que fazer para remediar isso, pelo menos estou deixando mais produtivo. Qualquer dia acabo fazendo uma música sobre ela que nem essa da Rita Lee:
Pois é povo, não sou a única, então vou tentar dormir mais uma vez. Mas antes, mais essa imagem pra fechar com chave de ouro:
Por favor! Parem de sonhar comigo, Spooks! kkk
Abraços.
0 comentários:
Postar um comentário