Olá pessoas! Tudo bem?
Haha nem sei por que pergunto se não tem como responder, mas faz parte.
É, como vocês sabem esse domingo passado foi dia dos pais. Eu fui no Zoológico nesse dia, mas não deixei de dar feliz dia dos pais pro meu pai também.
Meu pai com certeza não é o melhor pai do mundo, tá certo que ele me trata quase como uma conhecida só, mas ele também não é o pior pai do mundo, e nunca vai deixar de ser meu pai.
Pra quem não sabe, meu pai é esse daí do lado.
É, eu sei, nada a ver. Meu pai cabelo liso, moreno e eu assim. Mas ele é meu pai, é que eu puxei mais pra minha mãe. Na verdade sou uma mistura dos dois, mas bem misturado mesmo.
É, então, como eu estava falando, liguei de manhã pra dar feliz dia dos pais pra ele. Sei que ele me ama, só não gosta de demonstrar, esse é o jeito dele.
Mas quando eu liguei eu vi que ele ficou meio mexido.
Ele tem aquele jeito durão mas é só fachada. É um leonino e como todo leonino é pura vaidade. Eu sei que ele se orgulha de mim, pelo menos eu acho.
Bem, continuando...
Então, aí eu liguei pro meu pai de manhã e disse que ia ver ele quando voltasse do Zoo.
Aí eu fui no Zoo com a minha Best. Parecíamos duas crianças felizes. Eu particularmente estava muito feliz já que fazia anos que não ia ao zoológico. Acho que a última vez que eu tinha ido fazia uns cinco anos.
Os animais que eu mais queria ver eram a Girafa, a Zebra e o Gorila (pensou que eu ia falar e o Leão e o hipopótamo né? É, não gosto tanto de Madagascar assim). A girafa e a zebra porque acho lindas e o Gorila porque de todas as vezes que eu fui ao Zoo o máximo que consegui ver foi seu braço. Mas o gorila tinha morrido e eu nunca mais vou ver ele. O nome dele era Virgulino.
Mas os outros animais eu vi, estavam quase todos lá. Não eram os mesmos da minha infância, nem estavam no mesmo lugar, mas mesmo assim foi um dia ótimo, mesmo com o frio.
Quando saí de lá fui visitar meu pai e desejar um feliz dia dos pais e abraçá-lo também.
Esse foi meu fim de semana, sei que estamos muito próximos já do outro, mas é que não tive tempo de escrever.
Bye!
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Fim de semana
