As vezes, há dias que a gente tem que ficar sozinho, ter um tempo pra pensar, um tempo só para nós mesmos. É bom, de vez em quando gastar um tempo só para nós, para olharmos em nosso interior e vermos quais são nossas necessidades naquele momento, um momento para chamarmos de nosso.
Eu amo esses momentos, e as vezes, preciso muito deles, é natural pra mim.
Mas as vezes eu também preciso da presença das pessoas.
Muitas vezes fico triste pois sempre vou atrás das pessoas, mas nunca ninguém vem atrás de mim. Meus amigos, minha família, conhecidos... As vezes simplesmente parece que todo mundo me esqueceu. Eu tenho exceções, lógico que tenho, mas as vezes eu preciso da presença dessas pessoas, nem que seja só por um instante, nem que seja só pra dizer um oi.
Ma sinto mal as vezes, pois sinto que essas pessoas estão se afastando de mim, me evitando, me esquecendo...
Sabe, eu sempre fui acostumada a me cuidar sozinha, a resolver meus problemas sozinhas, tirar minhas conclusões da vida, aprender, criar, sempre fiz tudo isso sozinha, nunca pedi ajuda ou companhia de ninguém, mas isso não significa que eu nunca precisei.
As vezes, da vontade de sentar, colocar a cabeça nos joelhos e chorar, só chorar, o dia inteiro.
Sinto falta demais dos meus amigos. Os do fake,os do trabalho, os da escola... E agora, mais que nunca, eu preciso deles, mas parece que eles já não precisam mais de mim como antes, o que me deixa muito mal.
As vezes, por simplesmente não me chamarem no chat ou não me desejarem um "feliz natal"... São simples as coisas que me fazem falta, as vezes queria somente ser lembrada, ser guardada na mente e coração de cada um que conheci como guardei eles na minha memória, e como guardei cada momento com eles com muito carinho, bem guardado no meu coração.
É isso, precisava desabafar com alguém, mas não tenho com quem mais, por isso, obrigada blog.