Blog meu querido blog eu que sou assim de fino trato pra selar este contrato, to morrendo de saudades e com você eu sou feliz! 
Ah! Mas que saudades de escrever, desenhar, cantar e arrumar meu blog!
Agora que arranjei um emprego não tenho mais tempo pra arrumar meu tão amado e querido blog...
É, é verdade, eu nem contei né?
Arranjei um emprego! Tá bom que é de operadora de telemarketing receptivo, mas já tá de bom tamanho...
Consegui minha vaga na Vidax, só que lá na Barra Funda. O salário não é lá essas coisas, mas dá pro gasto. Abri uma conta no BB, arranjei novos amigos e estou descobrindo várias coisas nocvas sobre o Claro pré.
Mas por outro lado, não tenho tempo para mexer no computador, arrumar meus blogs ( Ta bom que a falta de internet ajuda muito, mas...), ler, escrever, cantar, ouvir música... Enfim, viver a vida...
Tenho a parte da manhã, mas essa não conta porque eu gasto a manhã inteira só pra me arrumar.
Mas voltando ao assunto : Você, meu querido blog! O ser de quem eu sinto mais falta agora. Ta bom que eu agora tenho um emprego e não to me sentindo tão inútil assim mas ainda sinto falta de organizar seu design, seus widgets, meus textos... Sempre me senti tão útil fazendo isso e agora, não tenho nada...
Você é aquele a quem eu sempre me dediquei, aquele que me faz acreditar que eu sou capaz do que eu quiser. Meu blog! Meu site pessoal que só é visitado por mim! Você me pois no Google, e em outros sites de pesquisa, me fez acreditar que eu sou capaz de trabalhar com webdesign do jeito que eu sempre sonho, você que me tirava do tédio todos os dias, sempre me incentivando a aperfeiçoar mais, a melhorar cada dia. Você, esse meu todo meu que eu amo!
Mas olha, assim que a internet voltar, vou comprar um domínio pra nós e vamos ser ".com". E não me importo se ninguém vai entrar, se eu não vou ganhar dinheiro. O importante é que vamos crescer juntos, eu e você. Você vai ser um site maravilhoso e eu uma pessoa a qual as pessoas queiram procurar no Google pra te achar. Vamos ser nós em busca do mundo.
E não ligo se alguém ler isso e me taxar de louca. Muitos dos meus amigos me abandonaram, outros esqueceram de mim. Mas nem por isso me desanimei, sempre estive conversando, meio que sozinha, me incentivando a me aprimorar, a não desistir do que eu realmente quero e ninguém, exceto uma pessoa em especial estava lá quando eu precisei. Me abandonaram e dessa vez não vou correr atrás. Vou crescer sozinha, enfrentando sozinha meus medos, meus problemas e desafios, sendo cobrada e apoiada somente por mim mesma, como sempre foi na maioria das vezes. Assim talvez consiga ser mais forte e consiga alcançar meus objetivos. A vitória sem ajuda tem mais gosto, então vou correr atrás dos meus sonhos e objetivos sozinha, sem ficar esperando por ninguém.
Nuss! Como eu mudo de assunto rápido! Melhor me ir-me embora.
Xau
sexta-feira, 30 de março de 2012
AAAAAAAAAA que saudades!
BrináH Alves










